Sistema de Controle X Pier

CLICAR UMA VEZ NO CLIENTE – CLICAR EM ALTERAR – CLICAR RESPONSÁVEL (FLEGAR O NOME DA PESSOA QUE VAI EXECUTAR O TRABALHO) – CLICAR EM SALVAR

SE O COMPLEMENTE APÓS SUBIR A BASE DER MAIS DE 1000 ITENS… CLICAR UMA VEZ NA LINHA ONDE CONSTA O NOME DO CLIENTE – CLICAR PRIMEIRO EM RESPONSÁVEL E COLOCAR A OPÇÃO (A DEFINIR) – INCLUIR A QUANTIDADE RECEBIDA E CLICAR NA ABA TIPO E ESCOLHER A OPÇÃO (COMPLEMENTO MAIS DE 1000 ITENS) E SALVAR

NA PARTE DE REVISÃO CLICAR NA OPÇÃO RESPONSÁVEL E FLEGAR A OPÇÃO (A DEFINIR) – IR NA ÚLTIMA LINHA ONDE CONSTARÁ O NOME DO CLIENTE E CLICAR DUAS VEZES EM CIMA DO NOME

VAI ABRIR A TELA ONDE DEVE SER INCLUIDO A QUANTIDADE DE ITENS A SEREM REVISADOS E DEPOIS CLICAR EM SALVAR

CLICAR UMA VEZ NA LINHA DO CLIENTE EM QUESTÃO UMA VEZ (SOMENTE UMA VEZ) – CLICAR EM ALTERAR E SALVAR

INCLUIR O NOME DO RESPONSAVEL – INCLUIR O AMBIENTE (INTERNO OU EXTERNO) – INCLUIR OBRIGATÓRIAMENTE A PREVISÃO DE TÉRMINO – OBRIGATÓRIAMENTE CLICAR EM INICIO REVISÃO E SALVAR

AO TERMINAR A REVISÃO OU COMPLEMENTO CLICAR EM TÉRMINO REVISÃO – INSERIR A QUANTIDADE REVISADA – CLICAR OBRIGATÓRIAMENTE EM ENTREGA CLIENTE E SALVAR

CLICAR UMA VEZ NA LINHA DO CLIENTE EM QUESTÃO – CLICAR EM ALTERAR E SALVAR

NA OPÇÃO SOLICITAÇÕES – CLICAR EM “ + ” E FLEGAR A OPÇÃO (SOLICITAÇÃO SIMPLIFICADA)

NA OPÇÃO CLIENTE ESCREVER O NOME DO CLIENTE INTEIRO DA FORMA QUE CONSTA NO CADASTRO – CLICAR EM TIPO DE SOLICITAÇÃO EM FLEGAR A OPÇÃO ( REVISÃO FISCAL – REVISÃO COMPLEMENTAR – ATUALIZAÇÃO – CONTABILIDADE) – EM ASSUNTO INCLUIR O TITULO PADRÃO PARA ENTREGA DE COMPLEMENTOS, SEJA COMPLEMENTO NORMAL, SEJA COMPLEMENTO COM MAIS DE 1000 ITENS – EM AGENDADO PARA FLEGAR A DATA DO DIA DA ENTEGRA – EM DATA LIMITE / PRAZO LEGAL FLEGAR A DATA DO DIA DA ENTEGRA – EM POSTAGEM INCLUIR O TEXTO PADRÃO E NÃO ESQUECER DE ALTERAR O BOM DIA/ BOA TARDE E ALTERAR TAMBÉM O NOME DO CLIENTE – INCLUIR O ARQUIVO ZIPADO, GERADO NO TAXI E CLICAR EM CONFIRMAR

CLICAR DUAS VEZES NO NOME DO CLIENTE

CLICAR EM FINALIZAR (BANDEIRINHA0 E PRONTO A ENTREGA AO CLIENTE FOI FEITA

OBS: NÃO ESQUECER DE CONFERIR SE O ARQUIVO FOI ANEXADO NA OPÇÃO – ARQUIVO DIGITAL

Texto Padrão

 

Prezado cliente, boa noite!

Finalizamos o complemento da revisão do banco de dados da empresa COMERCIAL REAL DE SECOS E MOLHADOS LTDA.

Pedimos realizar o processo de atualização semanal/quinzenal para que os produtos sejam todos atualizados.

Ao finalizar o procedimento, pedimos gerar o arquivo de complemento e enviar por e-mail (complemento@fgfconsultores.com.br) para podermos tratar os produtos novos.

Reforçamos a importância de realizar este procedimento, para que assim possamos garantir o atendimento a legislação vigente, bem como nos mantermos dentro das exigências do Seguro de Responsabilidade Civil que temos.

Caso tenha qualquer dúvida sobre a atualização do banco de dados, favor entrar em contato nos telefones (34) 3224-0123 ou (21) 3513-5222.

Agradecemos mais uma vez a confiança depositada na FGF e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas.

 

Entrega Revisão Complementar